4/12/2016

Um recomeço e preciso de ajuda...

Hi Wolves!
Eu queria dar uma informação e um um pedido para vocês...
  Então é essa , resolvi dar um recomeço para o blog e preciso de ajuda e estou a procura de uma pessoa que me ajude a postar no blog  , mas tem que ser alguém que saiba escrever bem, ou seja alguém que não esteja sempre a escrever com abreviaturas. Se não encontrar alguém aqui pedirei ajuda alguma das minhas amigas. Também preciso de uma ajuda com Design do Blog ,tipo mexer no cabeçalho e coisas assim , porque nisso eu sou um desastre , para este cabeçalho e outras coisas do blog pedi ajuda a minha cara amiga Jennifer que tem um blog também chamado Mistério do Brilho e serei bem capaz de pedir ajuda novamente , agora só tenho de engolir meu orgulho e pedir ajuda.

                 Bem o que vai mudar? Devem se estar a perguntar , aqui está um listinha:

       1. O nome do Blog . Ele ira a passar a chamar de O Louco Mundo da Inês, ai gostaram?

      2. O Layout do Blog. Vou renovar e tornar um pouco mais "atrativo" o  blog , terá loucura por todos os cantos!

      3. O modo como eu escrevo. Vou tentar ter mais atenção no modo como eu escrevo de modo que seja agradável o modo como eu escrevo.

      4. A frequência com que eu escrevo. Irei postar mais vezes quando possível, as terças e quartas terá pelo menos 1 poste se não tiver é porque tenho teste , se esse for o caso vou tentar deixar um post preparado para postar , ou pelo menos tentarei.

    5. Terá mais uma pessoa a postar no O Louco Mundo de Inês. Eu sei que devem estar muito confusos , porque "Se O Louco Mundo da Inês , é da Inês porque haveria de ter outra pessoa a postar?" É muito simples: primeiro eu preciso de ajuda e segundo: faz sentido porque a partir do momento que ela posta aqui faz parte do meu Louco Mundo.

  
   Acho que é só isso....se leu aqui obrigada por tudo e espero que me ajude meu caro Lubito/a


Sem comentários:

Enviar um comentário