4/12/2016

Eu voltei?

Hi Wolves!
Eu andei desaparecida a um tempão, não é mesmo?

 Eu duvido que alguém ainda goste e venha ao meu blog ;-; Mas a culpa é minha que não poste a bilhões de anos... Mas voltei! Sabem porque? Porque eu FINALMENTE tenho um Notebook só para MIM!E vou postar com mais frequência, ou pelo menos tentarei...
  Eu quero avisar que tenho uma conta do Social Spirit! E se não sabe o que raios é eu vou resumir...
é um site onde fãs de anime, bandas , cantores, jogos  entre outros postam fics , que é uma história que os fãs de ,por exemplo, Pokémon criam um história com as personagens de Pokémon. Também existem fanfics originais que os personagens são totalmente da criatividade do autor. Eu simplesmente adoro ler fanfics! Adoro ver as pessoas a usar sua criatividade para uma coisa assim!
 Eu própria escrevo...não são as melhores , mas as minhas amigas gostam de ler sobre elas -q
 O meu nome lá no Social Spirit  é Ines-Chan_kawai .
  Bem acho que por enquanto é tudo meus lubitos... Vemo-nos no poste a seguir e até mais!




Sem comentários:

Enviar um comentário