3/31/2015

Se a minha fosse um conto de fadas

Créditos pela imagem :Um garoto Louco
Hi Wolves !!
Tudo bem? Eu vi essa tag no blog da Candy Cherry (créditos) e achei ela muito pequena ,mas ou mesmo tempo muito engraçada,por isso decidi fazer ela aqui no blog! Vamos ver?
Qual seria a sua arma?
Não sei,mas adoro arco-e-flechas como a da Merida de Brave ou da Katniss de Jogos Vorazes

Como seria a sua aparência?
Bem eu sempre gostei de olhos azuis,mas eu estou agora mais para os olhos verdes *-* meu cabelo seria castanho e provavelmente  com uma ou duas madeixas rosas (muito imaginativa hue) 

Qual seria a sua habilidade ?
Transformar-me em Lobo  Adoro Lobos ,sempre adorei por isso faz muita Lógica :3

Príncipe Encantado?
Nunca pensei nisso ,mas tinha de ser alguém que me amasse por o que eu sou mesmo com os meus defeitos ,porque amar alguém verdadeiramente é o que importa numa relação

Aonde tu morarias?
Num local do mundo que estive cheio de fadas,fábulas a viver :3 Pode parecer infantil mas é onde eu queria viver (E a tag chama-se Se a minha vida fosse um conto de fadas ,por isso :P)

Espero que tenham gostado!  A Tag foi cria por Sessão Proibida e eu vi a Tag no blog da Candy Cherry
Adeus meus Lobiscos! Beijos Achocolatados 

1 comentário:

  1. queru afiliação lobinha !!!
    tbm quero q siga se puder ^^
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar