3/06/2015

Fanfic: A vida de uma adolescente

Hi my cookies !
Tudo bem com vocês?
Vamos continuar com a nossa Fanfic !


Depois de eu comer:
-Vou indo mãe!
-Tudo bem.... adeus!
-Adeus....
Corri para a paragem ,mas o autocarro tinha ido se embora mesmo na minha frente 
-.... O não ,perdi o meu autocarro... minha mãe que bem avisou...
E dai um garoto bonito veio,como eu a correr, mas mal me viu percebeu logo que tinha perdido o autocarro
Ele chegou mais perto de mim e me disse:
-Hmhm..... Olá....
-.....Isso é para mim?
-Somos os únicos aqui por isso,sim...
-Hmhm.... Olá...
-Qual é o teu nome?
-Meu nome é Jennifer e o teu?
-Meu nome é Jack,eu acho que já te vi antes,és da Escola Sitting?
-Sim,eu também achava que te conheci,disseste Jack?Tu és
Ai será que eu digo que ele é o garoto mais popular da escola ou é o ex namorado da Savannah, a garota mais popular da escola?Bem vou no ex namorado....
-Eu sou o que?
-O Ex da Savannah, a garota mais popular da escola...
-Sim,sou eu- Disse ele fazendo um sorriso amigável
E naquele momento o autocarro chegou,e entramos.

E dai,bateu curiosidade?Comentem,criem as suas teorias,digam o que pensam da serie
Espero que tenham gostado meus chocolates
Beijos Achocolatados! 

Sem comentários:

Enviar um comentário