2/27/2015

Fanfic: A vida de uma adolescente

Olá Galerinha do Youtube xD
Mentira ! Olá girls and boys <3
Eu decidi fazer uma fanfic , sobre uma adolescente chamada Jennifer e a sua vida,para quando fazer um livro estar tudo escrito aqui  no blog xD
Sim, eu estou a pensar fazer um livro quando tiver idade,e por falar nisso, quando anos é preciso para fazer um livro ? Eu não sei mas se souberem comentem ;)
E se for escrever o livro,não vai ser totalmente igual 
P.S: pode a ver imagens para ter um ideia de como é a garota
Então vamos começar ?
Eram 7:00 da manhã e a minha mão está a tentar-me acordar mas demorou muito tempo literalmente 10 minutos e quando finalmente acordei ela me falo:
Mãe: Querida ! Finalmente ,despacha-te ! Vais chegar tarde a escola .
Jennifer: Tá bom,vou me arrumar logo ....
Mãe: está bem ,daqui a nada tens de ir para a paragem do ónibus ,se não perderes ele e não chegares tarde as aulas
Jennifer:OK,OK já vou me arrumar!
Mãe: está bem ...
E ai a minha mãe fui se embora,e eu me arrumei
Jennifer: Finalmente me arrumei!Vou tomar logo o café e ir me embora logo.
Visual dela na aquela manhã (ela não tem aquilo no nariz tá?):http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2013/01/modelo01.jpg

Jennifer:O que tem para o café?
Mãe: bolachas e leite, come rápido tá?
Jennifer: tá bom.

Continua....

Gostaram ? Querem que eu traga mais ? Mesmo  que não queriam eu vou trazer :3
Então é isso galerinha !
Até a próxima
Beijos Achocolates
                                                                                                                  -Ines Miranda

4 comentários:

  1. Tambem quero fazer uma fanfic para no futuro transforma-lá em livro
    A fanfic parece bem, legal ^^

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar