2/13/2015

Anime

Hi Wolves !
Hoje vamos falar um pouco de anime pode ser ?
Então vamos lá !
Anime são desenhos animados japoneses , que para alguns é considerado coisa de gay , mas não acredito tenho um amigo que gosta de anime (não sei porque ;-;)
Bem ontem decidi aprender mais coisas sobre anime e também tentar disser os nomes deles xD
Então fui pesquisar na wikipédia e vou fzer um pequeno resumo (mas ou menos ..)
"Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs."
Bem é isso basicamente é isso
agora vou amostrar alguns animes :
kuroshitsuji

DoReMi

Sailor Moon

Jewelpet

Mermaid Melody

One Piece: Anime em HD
One Piece

Naruto Shippuden - Anime e Mangá
Naruto

Pokemon 

Bem vendo e pesquisando isso traz muitas memorias quando tinha 6 anos ....
Porém também existem imagens de animes que não têm uma serie :



E até a pessoas que transformam desenhos em animes :
Hora de Aventuras

Regular Show (Em Br é Apenas um Show)

Gravity Falls

Bem e para finalizar eu em anime (não fui eu que fiz)

Então é isso pessoas !
Créditos :
Google Imagens - Por as imagens

O resto foi o meu conhecimento xD
Espero que tenham gostado






2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Beijos :*

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paloma ;)
    Beijos Achocolatados
    -Inês Miranda

    ResponderEliminar