12/19/2014

TAG : Christmas is coming

Créditos pela imagem : Candy Cherry
Oi !
Como não trago tag´s a muito tempo trouxe uma !
crétidos pela tag :Candy Cherry
Vamos começar ? :
1. Você gosta do Natal?

Sim.
2. Você costuma decorar a sua casa para o Natal todos os anos?
Sim, claro *---*
3. Qual é a parte que você mais gosta no Natal?
A parte a qual eu fico reunida com a minha família ♥.
4. Você acredita em Papai Noel?
Não , lamento :/
5. Qual a sua música favorita de Natal?
Wish merry christmas
6. Oque você não gosta no Natal?
Nada, eu gosto de tudo no Natal ♥, é uma época simplesmente perfeita para mim e para todos na minha grande familia !
7. Você costuma a contar os dias que faltam para o Natal?
Sim qual crainça não faz ? por exemplo falta 5 dias para o natal xD
8. Você já fez mais ou menos uma lista do que quer ganhar no Natal?
Carta ao pa ntal conta ? (só faço isso para a minha irma não perguntar o porque que não faço carta )
9. Oque você e a sua família costumam fazer de especial no Natal?
Costumamos fazer um consoada !
10. Você esta ansiosa para o Natal?
Claro... né quem é que não esta ?
11. Oque você mais quer que aconteça neste Natal?
Acho que ganhar mais LPS é um telemovel.

E é esta a minha tag espero que façam !

Sem comentários:

Enviar um comentário