12/29/2014

My favorite songs of the 2014

Hi Girls and Boys !
agora estou virada para o ingles xD
Então saudades minhas ?
Não ?
Bem agora como sei que a maioria das pessoas gosta de musica vim trazer uma plalyist das minhas musicas favorita :D (aquelas musicas que eu ouvi este ano , claro que nao são todasss )
Vamos ver ?
Linkin park :

Evanescence :




Marron 5 :



Katy Perry
Five nights at freddys song
the Veronics
(nao sei o nome da cantora :P)
Taylor Swift

Flo Rida
(tambem nao sei o nome da cantora ;u; )
Bright :

(acho que é September xD September = Setembro )

Little Mix :




Esses são os minhas musiquinhas favoritas C:

Beijos :D
                                                                                                      -Ines Miranda



Sem comentários:

Enviar um comentário