12/29/2014

Letra de mais uma musica minha : Já não aguento mais..


Hi Girls and Boys
Aqui mais uma letra de uma musica minha 
Vamos ver ? 
Português :

Já não aguento mais
Chega de insultos, chega de brincadeiras
Cada vez estou mais farta, mais sencivel
E tudo por causa de pessoas que eu amo de verdade
Já não aguento
Só me apetece desistir
Diz que não , dizer
Já chega de insultos ,já chega de tudo , já estou farta
Cada momento me fecho mais 
E depois me perguntam porque
Se tivesse olhos na cara viam porque
Já não aguanto já sei o que dizer mais
É sempre que tenham oportinuade dizem :
Tu és feia,és gorda
Só me apetece gritar,chorar e dizer :
Já não aguento mais chega de insultos, brincadeiras estúpidos
E ainda dizem que eu sou sencivel, eu aguento, eu aguento digo meu 
Mas nunca consigo conter ....
Já não aguento mais
Chega de insulros,chega de brincadeiras
Cada vez estou mais sencivel !
Já consigo aguentar
Só me apetece chorar,gritar e dizer :
Já chega de insultos, já chega de tudo nesta vida
Já não aguento mais.....
Chega de insultos,por favor....

Inglês :

I can not stand more
No more insults, no more games
Each time I am more tired, more sencivel
And all because of people I really love
I can not stand
I just want to give up
Says no, say
Enough insults, enough of all, I had enough
Every time I close more
And then ask me why
If I had eyes in the face because they saw
Have not aguanto already know what to say more
It is when they have oportinuade say:
You're ugly, you're fat
I just want to scream, cry and say:
Already can not stand it no more insults, stupid jokes
And they say I'm sencivel, I take it, I can take my say
But I can never contain ....
I can not stand more
No more insulros, no more games
Each time I am more sencivel!
Already I can endure
I just want to cry, scream and say,
Enough insults, enough of all this life
I can not stand more .....
No more insults, please ....

4 comentários:

  1. Que letra linda meu Deus! :D
    Achei muito divo o seu blog, por tanto já estou até te seguindo ;p
    Um grande beijo linda!!!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Saudades Inês, como você está?
    Pelo visto gostou muito desse layout que coloquei pra você, está com ele até hoje *---*

    beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb tenho saudades tuas Jenny , tou bem obrigada
      é verdade xD
      Beijos :3
      -Ines Miranda

      Eliminar