11/25/2014

TAG SOBRE LPS

Oi !
DEsulpa o tempo para postar !
Vou fazer uma tag chamda : The Commom LPS colletect tag !
Perguntas:
1- LPS favorito? 
Não sei.... acho que é essa :

2- Onde você compra a maioria dos seus LPS? 
No Continente da Lagoa (S.MIGUEL)
3- Quantos LPS você tem? 
Tenho 35
4- Com que frequência você pinta as unhas? 
Quanto teho tempo né !
5- Serie de LPS favorita?
Não acho que é The Cover Girls da Julica6
6- Há quanto tempo você coleciona LPS? 
Deste dos  5 anos
7- Filmadora ou câmera comum? 
Não sei.... acho que filmadora
8- LPS Tuber favorita? 
Julica6, SophieGTV ,LPSLittleProductions ,LpsAce ,
9- Cachorro ou gato? 
Gato
10 - Qual sua câmera/filmadora dos sonhos? 
Na sei :(
11- Com qual frequência você tira fotos dos seus LPS? 
Acho que em 1 em 1 mes ou de 2 em 2 messes por ai
12- Primeiro LPS de todos? 
este aqui :

13- Onde você filma a maioria dos seus videos? 
Nao gravo meus video :(
14- A coisa que mais te chateia? 
Ter de espera até ter tenho para comprar lps ! (sim eu compro meus lps) e também os lps novos
15- Quem te inspira? 
Julica6 e todas as LPS Tuber que ta na pergunta 8 huehuhuahue (preguiça)
16- De onde você tira a maioria das suas ideias? 
Para brincadeiras... da LPS TUBER e tambem da minha cabeça
17- Que câmera você usa? 
Do meu tablet uehuhauhuehuhua
18- Twitter, Instragram ou Youtube? 
Youtube e Twitter !
19- Você escreve roteiros pros seus videos? 
Não gravo videos..
20- LPS novos, series, tutoriais ou vlogs?
LPS novos e series !

E este é a minha tag espero que tenha gostado

Sem comentários:

Enviar um comentário