9/26/2014

Tag : School is Coming

Oi Galerinha !
Eu vou postar para compensar muitos post... por isso uma das coisas que eu gosto de fazer é tags por isso aqui está uma para responder e aqui esta o blog que me repassou foi o Candy Cherry

1. Qual é o produto que não pode faltar antes de um longo dia de aula?
Todo o Material Escolar e a minha bolsa com o meu telemóvel e carteira
2. Qual é seu penteado mais usado em tempos de aula?
Não uso penteado eu simplesmente ando com o cabelo a solta por ai (eu sei que é perigoso XD)
3. Em tempo de aula optas por um estilo mais ¨nado moda¨ ou confortável?
Para ser sincera, confortável e com moda ,porque tem roupas da moda que são confortáveis <3.
4. Qual produto que vais usar e abusar neste ano escolar?
........ não sei perfume ?
5- Lábios ou olhos fortes?
Nenhum dos dois, não costumo usar maquiagem na escola
6- Onde compras seu material escolar?
Papelarias e Modelo
7- 3 coisas que não podem faltar na sua mochila?
Estojo com tudo oque eu preciso, Dossiers,Livros e acho que uma sombrinha caso chover.
8- Cadernos ou Dossiers?
Dossiers c: é o que eu uso
9- Alguma rotina matinal?
Simples, acordo, me arrumo,como e vou para o autocarro 
10- Qual é teu Pequeno-Almoço preferido para começar o dia?
Acho pão com manteiga de amendoim <3 com leite achocolatado <3
11- Se pudesse mudar alguma coisa na sua escola, oque mudaria?
Colocaria ar condicionado em todas as salas, tiraria quem eu não gosto da minha turma e tirava professores de matémaica chatos ..... e meter o prof Carlos Veloso <3 (melhor da escola ever!So que eu não o tenho.... :( )

Repasso :

é isso pessoas ! até a proxima ! 
ps : hoje vou postar mais duas vezes porque não vou poder postar sábado e domingo tá ?



2 comentários:

  1. Vou responder sua tag em breve gata :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de responder, confere lá e comente! :)

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/11/respondendo-as-tags-de-blogueiras.html

    ResponderEliminar