9/28/2014

Entrevista com Coalette (Especial 2 anos de blog !)

Oi leitores !
eus ei que o epsecial era para ser na esxta mas eu fiz uma entrevista com a COALETTE lps e decidir que ia ser hoje o especial Vamos ver ?
Inês (eu) - Olá ! TudoBem?
Coalette - Sim
Eu : Vamos a uma entrevista com Coalette LPS !
Coalette : Heyyy !
Inês : Quantos LPS tem ?
Coalette : 63
Inês: Quem ! eu tenho 30 mais isso não interresa ! Quantas casas lps têns ?
Coalette : 1 ;-;
inês : quantos anos tens ?
Coalette : 13
Inês :Quantos subscritores tem ?
Coalette : vish 1.700
Inês : Já pensou em fazer a tag : as cores do arco-iris ?
Coalette : Não, nem tenho tantos lps e num gosto de "copiar" os outros aheuahuehu
Inês :Quantos amigo  virtuais tens ?
Coalette : Bat Girl, LPS Popular e Sofia LPS Brasil ,Soq tem mt mais
Inês :tem blog, se tem pode dar o link ? se não tem gostaria de ter ?
Coalette : Num tenho, nem eu quero ter Tenho de ir ;-; adeus
inês : E foi essa a nossa entrevista comCoalette LPS !

fOI ESSA ENTREVISTA QUE DEU PARA FAZER ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !

Sem comentários:

Enviar um comentário