8/18/2014

Novo Layout

Créditos pela imagem de incio de post :Mistério do brilho
Olá Leitores *-*
Vim aqui agradecer a Jennifer (adoro o nome ,acho que vou dar esse nome a minha filha e.e) Mistério do Brilho porque ter metido o layout free que EU escolhi para o blog,e por ter meti uma fonte bonita no cabeçalho novo do blog .Muitíssimo obrigada !! 
Minha cara amiga eu já sei a que pedir para meter Layouts free no meu blog ,porque os seguidores mas antigos sabem que antes fazia os MEUS Layouts e ficavam muito mal.Mas depois a Jennifer disse que tinha um layout bonito para o meu blog (que foi o da Violetta) e depois pedi a ela para me fazer uma layout (o layout anterior o da Violetta e da Avril) E depois estava a procura e encontre o layout que está aqui do blog
eu no fim dessa postagem vou deixar aqui o link do blog que eu encontrei .
Bem pessoal ok acharam do blog ??

Créditos pelo layout free:Guitar Rebel
PS :Em breve novo Posty By !

4 comentários:

  1. Adorei esse novo layout ♥ ficou muito fofo!
    Kisses candy ♥

    ResponderEliminar
  2. Awn que fofo esse post *--*
    de nada Inês amiga, você é um amor de pessoa que amo seus comentários no MB, e a melhor forma que eu pude retribuir foi ajudando o seu blog sendo ainda melhor, fico muito feliz por você ter gostado das coisas que faço no MB e as coisas que já fiz por ti :)
    Beijos minha Tinista <3

    ResponderEliminar