8/12/2014

Eu ainda estou aqui+Tag:Para ti qual é o melhor...


Ola leitores vou postar só para saberem que ainda não viajei :)
Eu criei um tag e quero que vocês me respondam:
Regras :3 :
1.Mencionar o nome do blog e o seu link (do
2.Responder a todas as Perguntas
3.Seja Criativo ! (eu só queria arranjar um 3 regra)
Vamos começar ?

1. Para ti qual é o melhor Fim de Semana?
R: É comprar livro,ir para a praia e comer o gelado.

2.Para ti qual é o melhor música?
R:Anselmo Ralph-Unica Mulher

3. Para ti qual é o melhor livro ?
R: Monstramigas só querem diversão 

4.Para ti qual é a melhor viagem?
R: França-Paris <3

5.Para ti qual é o melhor blog ?
R.Qual que respondo que é o meu :O Cantinho da Inês

6:Para ti qual é o melhor(es) cantor(es)
R:Anselmo Ralph

7.Para ti qual é a melhor Cantora ?
R:Martina Stoessel

8.Para ti qual é o melhor almoço?
R:Bifana com batata frita ou pizza 

9:Para ti qual é o melhor programa da televisão?
R:Apenas um Show (ou como se diz aqui em S.Miguel :Regular Show)

10.Para ti qual é o melhor Filme?
R:Jogos da Fome (no Brasil é :Jogos Vorazes)

11.Para ti qual é o melhor momento para ler?
R:Quando estou sozinha no meu quarto ou na rede do meu quintas 

12.Para ti qual é a melhor princesa Disney?
R:Merida de Brave

13 Para ti qual é o melhor momento para pedir desculpa?
R: É quando esotou mais calma e com um grande peso em cima de mim porque fiz mal a alguém

14. Para ti qual é o melhor desenho animado da Disney?
R:Gravity Falls

15.Para ti qual(is) é(são) o (os) melhor(es) série(s) que passa na Disney?
R:Shake it up,Violetta,Austin e Ally,O meu cão tem um blog

16.Para ti qual(is) é (são) a(as) melhor(es) dançarinas da Disney?
R. Rocky (Zendaya) e Cece (Bella)

17.Para ti qual é o melhor dia para fazer educação física 
R:Um dia de sol mas que não esteja muito,muito,muito muito,muito,muito,muito,muito,muito e extremamente muito calor

18.Para ti qual é o melhor look ?
R. Shorts com T-shirt?

19.Para ti qual é o melhor ?:Free Penguin ou Club Penguin
R.Free Penguin

20.Para ti o melhor leitor é aquele que......
R:Que lê.comenta e segue o blog :)
Então é isso :)

4 comentários:

  1. Adorei a tag ♥ ah, e eu posso responde-la amanhã no meu blog? ●ω●
    Kisses candy ♥

    ResponderEliminar
  2. Alguém no mundo gosta da Tini!
    Acho que hoje vou fazer um post sobre a revista que eu comprei que fala sobre Violetta 3 e outras coisas quando postar eu vou avisar caso queira ver ;)

    ResponderEliminar