7/02/2014

Tag : Um pouco mais sobre


Oi moraguinhos *-*
Eu vi o Tag no Candy Cherry da Nate,créditos a ela
Vamos ver ?

1. Qual a sua cor favorita?
Violetta,Rosa,Azul Bebé,Amarelo em fim não consigo escolher 1ª
2. Qual a sua comida favorita?
Batata-frita e Pizza :D
3. A espécie de animal que é a sua favorita?
Gatos e cães ♥
4. Qual o seu sonho mais louco?
Eu sonhei que estava num pátio eu tinha encontrado um mapa e falei ei gente encontrei um mapa todos estava a querer um mapa e eu disse vamos partiam o tesouro e todos concordaram mas antes de começar todos tiverem de ir embora e eu fiquei só mais a minha amiga Sofia e fomos a procurar e encontramos uma gruta mas antes de entrar e entrei só e encontrei um baú mas antes de abrir foi para fora da gruta e abri e adivinha era coisas da Hannah Montana (antes de rapar o cabelo) e ai pensei não podia ser da Demi ? kkkkkk
5. Qual o seu livro favorito?
Brave
6. Qual o seu desenho-animado favorito?
Tenho três: O Incrível Mundo de Gumball, Hora De Aventura e Apenas Um Show
7. Qual o seu filme favorito?
Gosto de vários, mas de todos Frozen.
8. Qual a comida que você menos gosta?
Todo o que seja legumes :P
9. Qual a cor que você menos gosta?
Vermelho.
10. Qual o seu maior sonho?
Viajar para todas as cidades do mundo e ser cantora ou desenhista,botânica 
O Tag foi pequeno mais foi isso vou repassar a todos os meus seguidores 
Bjs 

4 comentários:

  1. ja está , já respondi a tag :)
    http://talvezumdiasofia.blogspot.pt/2014/07/tag-um-pouco-mais-sobre.html
    Obrigada por repassar a tag
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Respondi a tag, olhe lá... Obrigada Inês amei muito ^^

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/07/respondendo-tag-um-pouco-sobre-mim.html

    ResponderEliminar