7/20/2014

Quase 500 Mensagens publicadas


Créditos pela imagem :Mistério do Brilho
Oi Leitores do OCDI (O Cantinho da Inês)
Tudo bom meus lindos ? Como diz o post estou quase a concluir a minha meta de 500 Mensagens ou seja posts. Este post é o Nº 498.
Eu sei que não é grande coisa para postar mas me lembrei que isso conta com post né :3 para mim é mias um passo para ser melhor blogueiro porque vou admitir não sou grande coisa no que toca em Layout eu antes que a Mistério do Brilho disse que tinha ma Layout prefeito para mim deixar de fazer layout que dava vómitos os seguidores de leitores mais antigos sabem de que layouts eu estou aqui a falar não é ? Mas ao mesmo tempo sentia orgulho por fazer os meus layout mas pronto,mas não sei se sinto mais orgulhosa com eu fazer os layout ou deixar que o Mistério do Brilho meta Layout bonitos para os meus Leitores...
Bom,mas é isso eu quero que dêem-me mais ideias para posts no mínimo dois posts para postar uma coisa com um titulo assim :Meta de Posts concluída !!!!!*0*
Bom Comente e responda a essas perguntas que tenho aqui:
1. Sou uma boa blogueira ?
2.Que posts querem que eu faça nos últimos 2 posts antes de meta ?
3.Será que as pessoas achavam os meus layouts bonitos ?
4.Gostam dos posts que eu faço ?
5.Acham que vou encontrar o meu 40 seguidores do OCDI porque eu tenho 39 seguidores?
6.Será que poderiam disser um blog seu amigo para seguir o meu ou se não fazer um divulgação em algum do seus blogues ?
7. Será que vale a pena fazer um post a disser : Meta de Post concluída ?
8.Será que um dia vou ter 50 seguidores ou leitores ?
9. Será que alguma vez vou ter 100 seguidores?
10.Será que vou chegar a ter mais de 70000

visualizações de página

Espero que responde-me a essas perguntas por favor :´)
Beijos Achocolatados 

Sem comentários:

Enviar um comentário