7/04/2014

Destrua este Diário

Ouvindo:Avril Lavigne Smile/Comendo Nada/Status:Happy !
Oi Leitores !
Hoje falar escrever sobre o popular livro "Destrua este Diário" !
Vamos ver ?
Imagine um livro com comando completamente destrutivos e que peça para que você faça loucuras. Desde pegar o livro sem as mãos, rabiscar a lombada, entrar no chuveiro e até mesmo dormir junto ao livro... Pois é, minha gente, Keri Smith juntou todas as suas ideias retardadamente geniais para criar o Destrua Este Diário, um livro que os leitores mais artísticos e criativos com toda certeza vão adorar fazer maluquices com o livro enquanto paga o maior mico sem nem mesmo sentir isso :P
Créditos ao Texto :Rosa Violetta




Créditos pelas imagens :Tumblr,Rosa Violetta

4 comentários:

  1. Eu achei criativo oque as pessoas fizeram para decora-lo e destruí-lo ao mesmo tempo! O que eu acho que não faria se eu tivesse o livro seria dar minha página favorita, deixar a página flutuar e escrever palavrões como diz naquela página :p o resto, talvez eu até faria :v
    Kisses candy ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu tb achei criativo,bem a eu tb não daria a minha pág favorita,a pág flutuar eu não metia na água só ia desenhar o mar a pág de palavrões talvez,só talvez fazia em inglês :P o resto eu fazia tudo :P (mas na pág de palavrões nunca amostre a sua mãe kkk)

    ResponderEliminar
  3. Bem criativo , queria um livro desse mas meu pai fala que é jogar dinheiro fora ¬¬ ' Enfim .. Amei o post , gostei dessa ideia de decora-lo em vez de destruí lo !

    Me ausentei do blog e agora estou voltando , será que poderia fazer uma visitinha? Bjôs ~

    Gave Crazy

    ResponderEliminar
  4. é mesmo criativo,não é nada jogar o dinheiro fora !Obrigada por comentar

    ResponderEliminar