6/14/2014

Tag:oque você faria se ...

Oi Sonhadores !
Hoje vou fazer um Tag o que não faço a muito tempo
que me foi repassado para todos os seguidores do Candy Cherry
da Nate por isso créditos a ela :Candy Cherry


1. Oque você faria se fosse rainha?
Não sei reinava o reino e.e que coisa mais estúpida de disser
2. Oque você faria se fosse para outro planeta?
E a Vénus se pudesse viaja de planeta em planeta 
3. Oque você faria se amanhã fosse Natal?
Não conseguiria dormir
4. Oque você faria se tivesse super poderes?
Depende do poder mas se podesse ter o elemento de ar voaria muito longe
5. Oque você faria se soubesse que ficou rica?
Compraria tudo o que está minha lista de desejos
6. Oque você faria se pudesse comer todas as comidas do mundo?
Comia um pouco de tudo :).
7. Oque você faria se descobrisse algo inacreditável?
Ficava de boca aberta e avisava jornais,blog,revistas e.e
8. Oque você faria se estivesse agora na sua cidade favorita?
Tiraria fotos ia passear
9. Oque você faria se fosse famosa(o)?
Compravá uma mansão e não ia mais a escola :P
10. Oque você faria se encontrasse a sua amiga virtual?
Eu não acreditaria mas depois sorria
11. Oque você faria se pudesse dar a volta ao mundo?
Tirava fotos a todas as cidades que gosto
12. Oque você faria se ganhasse algum prêmio importante?
Ficava maluca
13. Oque você faria se não existisse PC/Notebook/Celular?
Brincava com as minhas Monster High e com os meus LPS :P
14. Oque você faria se tirasse nota máxima na prova?
Ficaria feliz e emolodurava a minha nota maxima (eu já tive 100% só que não fiz isso...)
Então é isso
Repasso para :
E sã esses os blogs a quem repasso !
Beijos Musicais !



4 comentários: