6/16/2014

Tag: Se eu fosse...

Oi Sonhadores e.e
Hoje voltei a mais um tag que me foi repasso por : Candy Cherry
que foi imaginado (criado)por :Sweet Cupcake então créditos a elas
Vamos começar ?


Se eu fosse rainha (rei), oque eu faria se meu reino fosse atacado?
Não sei,mandava os guardas ataca los também e mandaria o meu povo para o castelo e.e 
Se eu fosse um animal qual eu seria?
Seria uma gata ou uma cadela 
Se eu fosse uma super-heroína (herói), qual seria seus poderes?
Voar,e o poder do ar
Se eu fosse uma comida qual eu seria?
Pizza ou Batata-frita :P
Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Eu gosto do meu nome, mas escolheria Hannah
Se eu fosse famosa, oque eu faria?
Bom, profissão eu escolheria cantar. E para os meus fãs, daria autógrafos com eles =*u*=
Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual qual seria?
Asenate,Mi Ferreira,Tiffany,Júh,Mistério do Brilho e a Kathhi
Se eu fosse falar alguma coisa para elas (eles) qual seria?
São mesmo vocês?NÃO ACREDITO AHHHHH maluca a caminho
Se eu fosse dar o nome de um planeta, qual seria? E como seria?
Lunar,era redondo,branco e era feito de queijo :P 
Repasso para :
e a todos os quiserem responder *u*
Beijos !


Sem comentários:

Enviar um comentário