6/21/2014

Novo Template !

Oi Sonhadores e.e
Ontem o Mistério do Brilho acabou o template !
Aqui está o presentinho dos 35 seguidores ! que demorou muito tempo a conseguir -.-
O Template é da Martina Stoessel e da Avril Lavigne,com um toque de notas musicais,e abriram mais 4 vagas para afiliados ,então comentem !
Sim,eu fechem algumas páginas,porque não me apeteceu actualizar mais..... preguiçosa  devido a minha preguiça e falta de tempo
Aviso : Se você é meu afiliado e eu esqueci avisam nos comentários okay ?
Dou todos os créditos ao Template Maravilhoso e super bonito,estiloso,melhor template que o o cantinho da inês teve espectacular e muito mais se não eu ia passar a dar elogios e ect ao : Mistério do Brilho,muitos parabéns e aplausos a ele (ela)
Foi está a post de hoje,porque dá tarde tenho uma festa religiosa muito importante , não meu ,mas da minha prima :)
Beijos Encantados maluquinhos,monstruosos,estilosos,musicais e etc

4 comentários:

  1. Adorei o novo template! Eu queria ser afiliada! Pode ser?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Luana claro que siim , podes ser minha afiliada

    ResponderEliminar