1/12/2014

tag/selo Libster award+Tag para Monster high Ráh,Assim tipo Tudo,Fã da Draculaura,Encomendas de Ráh,Mistério do Brilho,Cupcake de Brigadeiro,Candy Cherry,My purple World ect.

Oi notas musicais :3
bom eu pedi ao Mistério do Brilho pra poder fazer isso bom primeiro o selo :
vamos ?:

Regras :
1. Escrever 11 coisas sobre você mesmo (a) 
2. Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou. 
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
4. Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo 

11 coisas sobre mim :
1. Sou apaixonada por música
2. Adoro desenhas
3. Gosto de cantar
4. Gosto de comer pizza
5. Gosto muito de E.V.T
6. Tenho uma irmã
7. Gosto da Violetta
8. Quero ser cantora
9. Adoro comer pipoca
10. Adoro poder ter uma família,casa e um quarto meu 
11. Sou muito gulosa 

Pergutas :
1- Porque você decidiu criar um blog?
Para poder partilhar o que eu gosto com outras pessoas
2 - Quantos anos você tem?
tenho 10
3 - Qual seu maior sonho?
Poder ser Cantora
4 - Tem irmão ou irmã? Quantos?
Uma Irmã
5 - O que você achou do blog Mistério do Brilho?
Acho que é um blog muito famoso
6 - Suas amigas também tem blog?
Não,sou só eu ,infelizmente as minhas amigas da escola não têm pena né ? 
7 - Gostaria de morar em outro país? Qual?
Não,Não gostava
8 - Se você fosse um animal, qual gostaria de ser?
Um Gato ou me cão
9 - Quem é sua cantora favorita?
A Martina Stossel
10 - Um música que diz muito sobre você?
Em mi mundo-Martina Stossel
11 - O que te faz sorrir?
Quando um amigo me ajuda,quando estou com a família em fim são muitas coisas 

11 perguntas pra blogs :
  1. Gosta do blog O Cantinho da Inês ?
  2. Tem animais ?quantos,quais ?
  3. Qual é a musica que mais gosta ?
  4. Ve a serie Violetta 
  5. Como definas o teu estilo ?
  6. Faz o´cs ?
  7. Oque gostava de ser quando for grande ?
  8. usa oculos ou gostava de usar ?
  9. Têns bonecas famosas com as Monster High ?
  10. tem autocolantes no quarto como borboletas notas de musica ?
  11. Gosta de flores ?Porquê ?
Blogs que o tag passa :
Foi só beijos Musicais !

4 comentários:

  1. Obrigada por repassar, mas já participei dessa tag, acho que duas vezes, portanto não vejo motivo para respondê-la novamente. Mesmo assim obrigada!

    ResponderEliminar