1/11/2014

Oscar dos blogueiro votei na Ráh em 3 categorias e tb votem em mim ! +Participei pra ser postadora no Mistério do Brilho

                                             status : ansiosa Ouvindo :the fox  
                                 
Oi eu participei recentemente em 2ªs coisas querem ver mais coisas sobre isso ?
entao leia mais :3      
Oscar dos blogueiros  
Bo,participei no melhor blog MH só espero que votem ,uma acaso por favor votem na ráh,ele quer ganhar pelo mesmo 1 dos 3 eu votei em 3 categorias . só espero que ela também vote em mim ! eu sei que é pedir de mais ..... mas eu adorava que votasse em mim porque ninguém vai votar numa blogueira de segunda categoria :( bom só espero que votem :) eu adoro-vos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mistério do Brilho
O Mistério do Brilho um blog muito famoso mais famoso do que o meu ! 
só espero conseguir o lugar com postadora 
como conheci: eu estava a procura de blog de meninas e encontrei num blog nao me lembro qual está como afliado e ai eu começei a ver o blog : o que tinha,coisas da Martina Stossel, A revista (magazine) e foi assim que conheci o blog :) querem o link ?http://misteriodobrilho.blogspot.pt
só epero que seguem o blog dela :)
bom notas musicais foi só isto então :
Beijos Musicais



2 comentários:

  1. Tomara que você consiga passar nesta fase do MB *--* obrigada por esta participando gatinha... Boa sorte
    olha, responde a tag que está no meu blog, espero que goste. Beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-libster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já respondi muito obrigada ! Eu passei a serio ? Muito obrigada é mesmo uma amiga, mais um pouco estou nas nuvens se passar pra ser sua postadora !!! :3
      Bjs achocolatados

      Eliminar