1/06/2014

Novo Design !Obrigada a Ráh

    Status : fofa e meiga Ouvindo : Em mi mundo-Violetta/Martina
que fofo eu já vi este cachorrinho em minha casa ? É porque é tal igual a um cachorrinho que a  minha cadela tive
Oi cachorrinhos 
Eu mudei de design acho que tem 2 semanas no máximo   porque como eu tinha avisado eu encomendei com a Ráh pra me fazer um cabeçalho e uma assinatura lembre-se ? Bom agora é que chegou e eu meti.Devem estar a disser outra vez o design da Violetta ? Eu respondo Sim,sim é outra vez o design dela e depois o blog é meu !Eu faço o que eu quero com ele ! bom e com deve ter reparado só tem uns minutos     eu mudei o layout  só espero que tenham gostado !!!! bom e pois claro no fim do post vai estar a assinatura NÃO FAZ SENTINDO  que eu meta agora e depois voltar a meter é mesmo o trabalho que eu meta agora e no fim não está lá também não faz sentindo né ?
Eu agradeço muito a Ráh não é a 1ª vez que te peço uma coisa a ela ,por acaço é a 2ª vez mas na mesma é mesmo muito lindo só espero que tenhas  visto o blog e os meus agradecimentos :)
Adeus Notas Musicais
Beijos Musicais 


 
devem estar a pensar aleluia o posty by

4 comentários:

  1. Ficou lindo! Que tal por um fundo branco na postagem? De nada Inês!
    Beijo, Ráh
    http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ráh .ok vou meter um branco no fundo da postagem :)

      Eliminar
  2. Oi lembra que você comentou no blog do Mistério do Brilho, se inscrevendo para ser uma postadora? Pois é, saiu o resultado das inscritas, agora é a última fase, copie e cole o link seguinte e participe, beijos gata :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/atencao-quem-se-inscreveu-para-ser-uma.html

    ResponderEliminar