12/27/2013

minha maneira de postar a partir de agora+mensagem pra a Laura Celeste+Obrigada pelo o Cabeçalho e assinatura

Oi Monstrinhos a partir de hj vou fazer o meu poste a minha maneira ! ;)
Bom muito obrigada a Laura Celeste por o Desing e a nova assinatura é mesmo linda :) mas infelizmente já não posto no Fã da Draulaura por causa de uma mania qualquer de ter só 2 postadoras só quero disser que sempre será a minha Bff ..... UM código pra nos as duas :::::: que tal se queres comenta nos  cometarios e eu digo o que significa ah e quando a mania acabar me meta outra vez dentro do blog :)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Nova mania de Poste agora vejam  e nao copiam  a minha nova maneira de postar :


Oi Monstros eu hj vou postar (assunto do post) Só espero que gostem ......
Leia mais 
(leia mais )
(foto ou assunto )
Detalhes : (detalhes da foto ) 
Gostei ou não Gostei : (meter gostei nao gostei)
bom foi só isso minha notas de musica 
Beijos Musicais 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só espero que tenham gostado da minha nova maneira e um grande beijo pra voces minhas notas musicais

Beijos Musicais 

Sem comentários:

Enviar um comentário