11/15/2013

Werecats Meowlody e Purrsephone em pelúcia+Detalhes Scaramenster

créditos ao incio de post a: Monster High Ráh
bom está novidade está atrasada mas eu me lembrei de meter 


aqui está elas super fofas 
aqui está a parte de tras da caixa 
creditos a INA FERNO e a Monster High Ráh

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aqui a JinaFire muito fofa eu nao gostei muito do cabelo entao nao querem ver mais detalhes entao venham:
 
aqui esta ela coma sua calcinha fofa eu a acho linda  é vermelho no fim das calças é um s2 
a sua blusa é roxo e verde 
aqui dá para ver melhor o seu rosto com as lindos brincos fofos 
aqui a mala vermelha com forma de um leque chines 
aqui o sapato super detalhado  com uma estátua muito conhecida na china eu acho que é  uma mistura de leão com dragão 
aqui a sua pasta vermelha muito simples mas porém fofa 
e a caixa dela
agora a clawdeen fofa e muito detalhada com o seu iphone .mala e casaco 
aqui ela está de lado 
aqui a sua mala preta fofa com uma textura engraçada 
aqui as botas dela tb fofas e pretas com a sola roxa
o cinto é um  flechei  
e por fim a sua caixa creditos a : Fã da Draculaura e a http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
bjs da 

Sem comentários:

Enviar um comentário