11/14/2013

Deuce Ghouls Alive+Novas Imagens - Catrine Scaremaster+Mais imagens - Pack Jackson e Frankie + Imagem Coffin Bean avulsas

oi monstrinhas eu estava a dar um espreitadela ao monster high rah e encontrei isto , vejam :

                                                      
eu acho muito parecido com o deuce basic , e ainda temos a toralei e a spectra, mas pra a coleçao ghouls Alive completa ainda falta a clawdeen e a frankei  na imagem
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                 agora Catrine Scaremaster
                                            
aqui ela na caixa (eu achei simplesmente linda !
i
o rosto e os acessórios
a roupa e a sua pulseira 
a saia 
créditos a Monster High Rah e a Bloo MayS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pack Jackson e Frankie + Imagem Coffin Bean avulsas
o jackson e frankei 
aqui estao eles bem giros mas acho que a frankei esta se a ficar a barbie nao acham ?(comentem eu quero saber se também acham) 
nestas imagens tem os acessórios e as roupas deles
aqui a bolsa da frankei (eu achei linda) e os sapatos da frankie e consegue ver um dos sapatos do jackson 
créditos Monster High Rah e Eco punk ~Monster High
e por fim

créditos Monster High Rah e Eco punk ~Monster High
a abbey a frankie e a toralei linda !!!
 beijos da

Sem comentários:

Enviar um comentário