11/25/2013

Design e layout mais posty by novo

minha foto de perfil (é a nunca que me lembrei de meter como imagem de incio de post)
como deve ter reparado
eu escolhi um layout novo e design por isso um posty novo né ?
vocês pensava que ia meter o posty novo, mas vou falar mais umas coisas eu agora estou gostado mais
da Violetta e é verdade , mas as vezes sou assim gosto de uma coisa mas depois quando vejo uma coisa
que goste e ficou temporariamente obcecada com aquilo mas passa .... e outras vezes volto a gostar muito e é assim para que não percebeu vou dar um ex.
EX. eu gosto da Monster High , mas eu vi Violetta e estou obcecada como ela mas passa e talvez posso ficar outra ver obcecada
Então é por isso que não meti como nome do blog Eu e as Monster high mas sim O Cantinho da Inês para poder postar sobre o que eu quero
E não fiquei meio parolos se para o mês que vem eu meta  o cabeçalho sobre a Violetta  e isso também é para o posty que eu vou meter agora claro que se meu meter o CABEÇALHO  novo o posty também vai ser novo !!!
Então o desejado posty !!!!
ADEUS ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário