10/17/2013

eu nao morri ok +novidades

                                             oi eu sou a Inês só espero que ainda se lembram de mim kkkk
é só para dizer que eu nao mori eu vou postar as novidades que têm passado(eu nao acredito que têm tantas) bom se eu não voltar a postar durante um tempo é que estou ocupada com a nova escola. eu gostava de mudar de assunto vamos começar já sabem créditos no fim
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                   
                                                         imagens do jogo das Monster high
                                                                



créditos a mh rah e a fã da draculaura
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                             what ?
              
sua rochelle ele nao é teu é da cleo bom comentem se sao do time cleuce (cleo e deuce )
créditos fã da draculaura
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                comic-con
      
esta é viperine e atras a operetta


esta é a linha black carpet (tapete negro ) kkkkk faz parte de outra linha


Esta é a Elissabat

a frankei e a draculaura da linha  Sweet Screams e a frankei e o jackoson 

 a catrine a jinafire e a clawdeen New Scaremaster Artwork!

a lala é pintora e a abbey a escultora (lindas que nao acha é que é feio) 

lindas né


a linha do coffin bean lindas eu quero uma 

lideres da torcida !!! forçaaaaaaaaa monster highhhhhhh kk
e os detalhes



creditos angel do fa da draculaura
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  é tudo 


Sem comentários:

Enviar um comentário