5/05/2013

os exames estão a porta !

como leram os exames fnais estao a achagar e tenho de os estudar por esses motivo os postes nao vao se grande coisa mas vou postar uns gifs e um video do dia da mae tá bom ? ok vamos começar
eu sei que é de chorar mas e só na terça e sexta dessa semana tá ?
podem acreditar se eu podese eu fugia mas ...

não posso pena né ?

estou a percisar de uma maozinha 

eu tenho de ter pelo menos uma satisfaz 

só espero conseguir 

e com beleza 

só tenho de estudar 

estou certa disso

devem estar a rir 

ou quero lá saber 

agora tenho a vossas conviansa 



esto é uma jogo 

tenho de rir porque tenho de me entreter 

tenho estudar 

estou tão aregada disso

eu sei que todos voces tambem já pasaram nisso

só que estou triste e pensativa 

e muito obrigada por lerem estou beijinhos de :




Sem comentários:

Enviar um comentário