4/28/2013

casa dj da sepctra


Festa. Querem Ver?? Vejam:
Aqui podemos ver que o salão de festas da Spectra vira uma mala, ou
mesmo, a mala vira um salão de festas (tanto faz né) e tem uma 
alça para ser segurada e levada para onde vocês imaginarem. 

Aqui podemos ver os detalhes da mala/salão de festas. Ela é
da cor preta com detalhes de aranha e teias em rosa. No 
centro na mala, vemos a Skullette de Monster High
Aqui está o salão de festa da Spectra aberto. Nessa cena podemos ver as
outras personagens da Linha 13 WishesClawdeenFrankie e Draculaura.
No fundo do cenário, vemos uma pista de dança e ao lado da Frankie temos
uma espécie de Bar, onde servem bebidas para a festa
Como Spectra é a DJ da festa, ela precisa dos acessórios não é mesmo?
Então temos fones de ouvido para Spectra, duas caixas de som, e claro
uma bancada para os discos (ou melhor, os CDs). E para a diversão dos
participantes da festa, tem as decorações e os drinques. Muito lindo *-*
E por último, temos uma imagem da Spectra com os fones de ouvido, testando
as musicas para a Festa. Gente eu nem preciso dizer que eu Amei né. Não é
possível que exista alguém que achou a Spectra feia, pois ela está maravilhosa,
e fofinha também kkk Acho que eu só compraria o Playset para ter essa 
belezinha na minha coleção. Acho que é a Spectra mais linda que eu já vi,
deve ser porque eu amo cabelos ondulados ou cacheados, acho charmoso.
Créditos: El Chismoso Spectral e Darth Alinart e monster high nandoca 

Sem comentários:

Enviar um comentário