4/25/2013

creditos El Chismoso Spectral o Eco Punk-MH o Planet MH e a monster high nandoca


Querem ver??? Vejam:
Na parte de trás da caixa mostra as personagens principais da linha, em
suas imagens oficiais. Eu achei a Twyla, a Gigi e a Howleen meios estranhas,
bonitas, mas estranhas, parece que mudaram o estilo de rosto das personagens,
diferente da Lagoona que continua o mesmo estilo de rostos das demais 
personagens. Gostei! Achei bonitinhas *-----------------------------*

Aqui mostra a doll da Howleen 13 Wishes. Eu achei ela super linda! Ela
vem com uma bolsa (que na minha opinião é a cara da Cleo) e uma boina 
fofa. A caixa desta nova linha é simplesmente DIVINA! Amei cada detalhe! 

Nessa imagem mostra, um sortudo ou sortuda que já conseguiu as dolls da linha
13 Wishes. Só está faltando a doll da GigiFrankieClawdeen e Draculaura, que 
possivelmente lançaram juntas. Que invejinha básica dessas dolls kkkkkkkk. 

Aqui está a doll da Twyla *-----------* Ela é cheia de detalhes e muito bela.
Não sei enquanto a vocês, mas eu só não gostei de uma coisa nela... as 
sobrancelhas! Ficou MUITO FEIO desta cor e desta grossura, tirou um 
pouco a feminilidade dela (na minha humilde opinião é claro XD). 

E por último, mas não menos importante, as dolls HowleenTwyla e Lagoona na 
caixa, juntas *-------------------------------* De longe podemos perceber mais
detalhes na caixa delas, ADOREI MESMO! Mas, eu quero ver é a Gigi *----* 

Sem comentários:

Enviar um comentário