4/15/2013

amor

─▀██▀
──██────(▒)(▒)
──██───(▒)(♥)(▒)
─▄██▄▄█─(▒)(▒)
─── ─── ▄███▄
─── ──███─███─(▒)(▒)
─── ──▀██▄██▀(▒)(♥)(▒)
─── ────███───(▒)(▒)
─── ─────── ▀██─██▀
─── ──────── ██─██─(▒)(▒)
─── ──────── ▀█▄█▀(▒)(♥)(▒)
─── ──────────▀───(▒)(▒)
─── ─────────────██▀▀▀█
─── ─────────────██▄█──
─── ─────────────██▀█
─── ─────────────██▄▄▄█you

Eliminar-te da minha vida?

(x) Sim ( )Não


Aguarde, carregando...
███████████ 99%

ERRO

Impossível eliminar o amor que sinto por ti, arquivo muito grande no meu coração


☆ Se sou chata? Depende de ti...
☆ se sou convencida? Inveja é triste...sou como sou!!
☆ se sou feia? Há quem goste..
☆ se sou bonita? Agradeço o elogio.. olha que n m deixo iludir..
☆ Amas-me? Que bom pa ti...
☆ Odeias-me? Mete-te na fila...
☆ se sou ridícula? Estamos a falar de mim ou de ti?..
☆ se sou educada? Quase sempre...
☆ se sou mal educada? epa deves ter merecido...
☆ se sou louca? tenho as minhas pancadas...
☆ se sou santa? ainda n estou no altar ao pé dos Outros...
☆ se fui fácil? Tiveste sorte...
☆ se fui difícil? Temos pena tenta de novo.. senão.. desist!
☆ se tenhO juizo? O suficiente para não fazer asneiras..
☆ se sou boa amiga? Sempre...
☆ se eu minto? ninguém é perfeito..
☆ Duvidas de mim? Força..
☆ se eu amo? Claro que Sim..
☆ se eu odeio? não.. apenas sinto pena..
☆ queres-me? sempre podes tentar..n perdes nada!!
☆ tas-me a criticar? experimenta comprar um espelho..
☆ se me conheces-te? O prazer é todo meu..
☆ Sinto saudades tuas? porque es especial..
☆ disse que te amava? nao foi por acaso! acredita é verdad..
☆ Ficás-te cmg? Dá valor...
☆ Nao deste valor? olha que n ha outra vez..
☆ Nao me queres mais? ha qem queira...
☆ magoei-te? desculpa, foi sem querer..
☆ disse que te adoro? acredita..
☆ percebes-te que te quero? tas a espera de quê? quero mesmo..
☆ se tenho defeitos? tenho alguns...
☆ qualidades? tenho muitas...
☆ és meu amigo? tens sorte...
☆ ajudas-me? Farei o mesmo por ti..
☆ Amiga? de quem merece..
☆ Felicidade? vou atrás dela até ao meu ultimo dia..
☆ Lutar? Sempre..
☆ Desistir? Nunca..
☆ Reclamar? desculpa... não tenho livro de reclamações

─▀██▀
──██────(▒)(▒)
──██───(▒)(♥)(▒)
─▄██▄▄█─(▒)(▒)
─── ─── ▄███▄
─── ──███─███─(▒)(▒)
─── ──▀██▄██▀(▒)(♥)(▒)
─── ────███───(▒)(▒)
─── ─────── ▀██─██▀
─── ──────── ██─██─(▒)(▒)
─── ──────── ▀█▄█▀(▒)(♥)(▒)
─── ──────────▀───(▒)(▒)
─── ─────────────██▀▀▀█
─── ─────────────██▄█──
─── ─────────────██▀█─
─── ─────────────██▄▄▄█you


Hoje quis escrever um pouco. Quis voltar aos velhos tempos. Tempos em que eu escrevia e tu sabias, automaticamente, que tudo era p ti.
Vivemos tanto. Mas acho que tudo foi vivido rápido de mais. Foi paixão a mais. Foi amor a mais. Apegámo-nos um ao outro rápido de mais. Ou será que fui só eu? (…) E, falando verdade, acho que é mesmo isso. Comecei a sentir a necessidade de te ligar todos os dias, mas sabes? Eu sabia que não era a minha voz que querias ouvir. De que valia, então, te ligar? Desespero. Mas a minha vida sempre foi a volta disso. E neste caso era pegar ou largar. Estava farta de indecisões. No entanto, eu sei, eu sei que sou uma pessoa confusa, eu confundo-me com as coisas, eu confundo-me com a vida, eu confundo-me comigo mesma e com os meus próprios pensamentos. Que posso eu fazer, então?
Houve uma vez que vieste ter comigo, uma das tantas vezes e reparei que eras diferente. Ouvias-me, falavas como que soubesses o que dizer e não dizes nada muitas vezes, porquê? Porque entendes os silêncios. Entendias-me a mim, e isso bastava-me.
Mas sabes? Tive de me decidir. “Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.” Não podia viver mais na indecisão dos acontecimentos.
Sei que não era eu a desejada, não era eu a amada, muito menos era eu “a menina”. Instalou-se a dor. Eu larguei-te… Aliás, não. Não te larguei, perdi-te. E não imaginas o que é perder aquela pessoa que te dava vontade de sorrir. “O coração dói, arde e reclama para que essa pessoa volte.” E então? Que me resta agora? Diz-me, que diferença faço eu na tua vida?!
Fui-me embora. É melhor assim… Prefiro não ter nada do que ter só metade.
“Depois da meia-noite eu olhei para o céu e uma estrela me chamou a atenção. Era grande, forte, tinha uma luz diferente das outras. Era uma estrela especial. Brilhava. Se destacava. Olhei para ela, fechei os olhos, fiz um pedido. Então, eu só pedi para você ser feliz.” Só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário